Central de atendimento: 0800 728 4376

Dúvidas

Trocas e Devoluções

Desistência da compra e/ou cancelamento

 

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento para devolver o produto.

Os cancelamentos poderão ser realizados de duas maneiras: até a emissão da nota fiscal e após a emissão em até 24h da validação do SEFAZ.

Para ambos os casos, o cliente deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone 0800 728 4376 ou através do e-mail atendimento@lojacebrace.com.br, informando o motivo da desistência e/ou cancelamento.

 

 

Troca por Defeito ou Arrependimento

 

A Cebrace efetuará trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições e prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor, demais legislações aplicáveis e as regras descritas nesta Política.

 

Entrar em contato com o nosso SAC no telefone 0800 728 4376 ou através do e-mail atendimento@lojacebrace.com.br. A troca ou devolução deve ser solicitada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:

 

  • Informar nome, endereço, cidade, estado, e-mail, telefone, nº do pedido e motivo da troca/devolução;
  • Envio da cópia do documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • Anexar a NF do produto com a embalagem de transporte;
  • O produto não pode apresentar indícios de mau uso, mantido em sua embalagem original e deve apresentar todos os acessórios, peças, manual e embalagem original.
  • É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição da Cebrace.
  • Será retirado o produto no mesmo endereço que enviamos a mercadoria no prazo de até 20 dias úteis.

 

Importante: Em caso de alegação de defeito de fabricação, o produto passará por uma análise efetuada pela área de controle de qualidade. Caso o defeito seja constatado, haverá a reparação do mesmo. Não sendo corrigido o defeito, em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto nas dependências da Cebrace, o Cliente terá direito à substituição por um novo produto ou devolução do valor pago ou, ainda, abatimento no preço que pagou.

 

Se, porém, ao analisar o caso, for identificado que houve manuseio ou utilização incorreta do produto, a Cebrace não se responsabilizará pela substituição ou reparo.

 

 

Recusa de produtos

 

A Cebrace se compromete a enviar o produto aos clientes sem avarias e irregularidades. Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

 

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de acessórios;
  • Ausência de Nota Fiscal (NF).
  • Caso seja feito a recusa, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (NF).

 

 

Reembolso

 

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas, de acordo com a data de fechamento de seu cartão. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com a nossa política de troca ou devolução. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão que vai estar como crédito.

 

 

Pagamento

 

As compras realizadas por meio de cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por sistema de antifraude, ficando reservado à Cebrace o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Em alguns casos, a Cebrace poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando à segurança e a proteção do cliente.

 

 

OFERTAS & NOVIDADES

Cadastre-se e receba conteúdo exclusivo